O Diário de Anne Frank – Edição de Luxo Almofadada Capa dura: O Diário de Anne Frank é uma obra que se tornou um clássico mundial. Escrito por uma adolescente judia que viveu escondida com sua família durante a Segunda Guerra Mundial, o livro é um diário detalhado de sua vida no esconderijo de Amsterdã, onde a família Frank se refugiou para escapar da perseguição nazista.
Politica ideologia e conspirações, de Allen, Garry. Editorial Faro Editorial Eireli, tapa mole en português – O que você precisa saber sobre este produto: Peso: 270g, Ano de publicação: 2017, Capa do livro: Mole, Número de páginas: 143, Dimensões: 160mm largura x 230mm altura.
O PRÍNCIPE – Edição de Luxo Capa dura
Publicado em 1532 pelo controverso e complexo filósofo Maquiavel, O Príncipe traz uma abordagem direta e desapaixonada acerca da natureza e do poder político. Neste tratado, o autor defende conceitos pragmáticos, entre os quais a ideia de um governante ser capaz de agir sem restrições morais para manter o controle de seu estado. Trata-se de um livro que oferece uma visão única e fascinante do mundo político de sua época, repleta de intrigas, conflitos e traições. Uma obra indispensável na biblioteca de qualquer leitor.
COMO AS DEMOCRACIAS MORREM – Capa comum: Uma análise crua e perturbadora das ameaças às democracias em todo o mundo: Democracias tradicionais entram em colapso? Essa é a questão que Steven Levitsky e Daniel Ziblatt – dois conceituados professores de Harvard – respondem ao discutir o modo como a eleição de Donald Trump se tornou possível. Para isso comparam o caso de Trump com exemplos históricos de rompimento da democracia nos últimos cem anos: da ascensão de Hitler e Mussolini nos anos 1930 à atual onda populista de extrema-direita na Europa, passando pelas ditaduras militares da América Latina dos anos 1970.
COMO GANHAR UMA ELEIÇÃO – Capa comum: Como Ganhar uma Eleição é um pequeno manual eleitoral que, apesar de ter sido elaborado na Roma Antiga, permanece tão atual como se tivesse sido destinado aos processos eleitorais em curso na atualidade. Fruto de uma série de conselhos práticos sobre como administrar com competência uma campanha eleitoral ditados por Quintus, general e político romano, ao irmão Marcus Tullius Cicero, considerado o maior orador romano, na ocasião em que este se candidatou a cônsul, posto máximo no cenário político romano, ainda em 64 a.C.